Notícias - Policial / Trânsito
CAMINHÃO FURTADO É RECUPERADO NA BR-163 E DOIS HOMENS SÃO PRESOS
Uma ação da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na prisão de dois homens e na recuperação de um caminhão furtado na noite de domingo (15), por volta das 22h30, na BR-163
Conforme informações repassadas pelo setor de inteligência, um caminhão produto de furto estaria seguindo pela rodovia acompanhado por um veículo com função de “batedor”. Durante patrulhamento, a equipe abordou um caminhão M. Benz 712C, conduzido por um homem de nacionalidade estrangeira, que apresentou versões contraditórias sobre a origem e o destino do veículo.
Simultaneamente, uma equipe do Batalhão de Polícia de Fronteira realizou a abordagem do automóvel apontado como batedor. O condutor relatou que receberia pagamento para acompanhar o caminhão até Salto del Guairá, no Paraguai. O motorista do caminhão também admitiu que receberia dinheiro para levar o veículo ao mesmo destino.
Inicialmente, os dois negaram que se conheciam, mas segundo a polícia entraram em contradição, levantando suspeita de atuação conjunta.
Em contato com o proprietário do caminhão, foi confirmada a situação de furto com registro posterior do boletim de ocorrência na cidade de origem.
Os dois suspeitos foram presos por furto qualificado. O caminhão foi recuperado, o veículo utilizado como batedor apreendido, além de dois aparelhos celulares. Após passarem por atendimento na UPA para laudo de lesão corporal, ambos foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Polícia de Guaíra para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Gustavo Tem Pass
Data: 16/02/2026 08:27:58
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe tooeste.com pelo whats 45999413583 ou entre em contato (45)3252-5250
É proibido a reprodução de todo ou qualquer item deste site sem autorização prévia do mesmo, como determina a lei n º 9.610 de 10 de fevereiro de 1998, que garante o direito de imagem. Desta forma o Site TOOESTE detém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicadas em seu Portal. Para ser copiada ou reproduzida por outros canais, veículos de comunicação, blogs, páginas sociais que se identificam como mídia comunicativa ou outros meios interativos, devem entrar em contato conosco para obter a liberação ou não.